terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ianka Rocha é campeã da Seletiva Nacional e entra para a Seleção Brasileira.

09/02/2011
Brasilia, DF

"Atleta é considerada a JUDOCA DE OURO DA ZONA OESTE DO RJ, e se mantém firme rumo as Olimpiadas de 2016"

Aconteceu dias 05 e 06 de fevereiro, na cidade de Brasília/DF, realizada pela Confederação Brasileira de Judô em conjunto com a Federação Metropolitana de Judô de Brasília a ”SELETIVA NACIONAL 2011” para a formação da Seleção Brasileira de Judô das classes Sub 17 e Sub 20.



Com o título, ela garantiu vaga na Seleção Brasileira que embarca a partir de março para a Europa, onde realizará treinamentos e disputará diversas competições. Em março, um primeiro grupo de atletas embarca para a Alemanha, no importante Torneio Internacional de Thuringia e Portugal. Já em abril, com a segunda equipe treina e compete na República Tcheca, Romênia e Itália.



A judoca Ianka Rocha de 14 anos e no seu primeiro ano da classe Sub 17, foi sem duvida a mais completa e provou que não é por acaso que acumula mais de cem Títulos. Fez uma excelente seletiva e sagrou-se campeã do peso -44kg. Com um total de seis lutas, vencendo atletas como Nathalia Mercadante/SP (experiente atleta da Seleção Brasileira), Larissa Farias/MS (atual Campeã Sul-Americana), Júlia Matiko Chibana/SP, Aryel Silva/SP e conseguindo a vaga na Seleção Brasileira Sub 17.



Mais informações:
Assessoria de Imprensa da Atleta Ianka Rocha
Prof. Rocha/Jornalista (cebramrj@hotmail.com /(21RJ) 2412-4634 / 8668-7663)

A atleta Ianka Rocha tem os importantes apoios do: REAÇÃO, GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SUDERJ, JUDÔinforme.com, Anjo Branco M.C., PRINCIPIUM Farmácia de Manipulação, , Ki-Korpo, Rede All de Idiomas, Academia Pimenta de Campo Grande, Escola de Judô MIKAGE, Judô Clube ÊNIO, Auto Escola Jorge.

5 comentários:

  1. Muito bom o seu desempenho na Seletiva Ianka!
    Eu que te acompanho já a algum tempo, pude constatar o quanto voce cresceu tanto fisicamente quanto tecnicamente.
    Mas não podemos achar que já estamos no ideal!
    Vamos continuar treinando firme pois chegar ao topo é bem mais fácil do que se manter.
    Lembre sempre que a partir de agora voce será a Atleta a ser vencida.
    Parabéns!!!
    Professor Arroio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas suas palavras, mas ainda não me considero no topo, continuarei com a mesma dedicação nas competições e treinamentos para que possa realizar meu real grande sonho de representar meu pais em uma Olimpíada e com vitória, esse será o meu topo e o de toda a minha familia, que me acompanha enfrentando todos os desafios que se apresentam, minha força está na união da minha família, mais uma vez obrigada

    Ianka Rocha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma vitória, seja persistente nos seus ideais prossiga sempre com sua determinação e garra pois vc é um exemplo para nova geração de jovens que estão vindo, mostre que no judo podemos muito alem do que sonhamos, um forte abraço dos amigo do Judo Mikage .nelson elias

    ResponderExcluir
  4. Nelsom, muito obrigado pelas palavras de carinho, mas não escondo que o muito vem da ajuda de voces, para mim me resta pouco a fazer, voces amigos judocas fazem a diferença, principalmente os da Mikage, tenho muito a agradecer ao Sensei Otávio, que em momento algum deixou que a vaidade trascendecem a razão, deixando claro os objetivos do Mestre Jigoro Kano,

    Agora toma vergonha e vamos treinar mais, não me faça corpo mole, voce também pode ser uma referencia para os jovens, basta querer.

    Um Beijão IANKA ROCHA

    ResponderExcluir
  5. oie meus parabens
    bjs
    de kalintia e neca bjs!!! boa sorte!!!caxias do sul

    ResponderExcluir